4.11.05

Uma vida em imagens



Um dos pontos altos do concerto de Mafalda Arnauth esta noite, no Grande Auditório do CCB, passará certamente pelo vídeo preparado para sublinhar um dos temas em programa. Levantamos um pouco do véu, mas apenas para dizer que se trata de uma comovente montagem de fotos e filmes que marcaram o percurso de vida da fadista. Imagens que o público presente no concerto irá agora, por uma vez, poder partilhar...

1 Comments:

At 11:50 da manhã, Blogger Pinguimcris said...

Descobri hoje este blog lindíssimo dedicado a uma cantora que eu tanto admiro.
A Mafalda Arnauth é a responsável por me ter feito apaixonar pelo fado. Foi com ela que aprendi a ouvir e a gostar de fado.
Sou de uma geração que não foi tão marcada pela Amália Rodrigues (apesar da Amália estar presente em todas as gerações passadas e futuras... é inevitável). E foi na Mafalda Arnauth que encontrei o gosto de ouvir fado. O primeiro álbum da Mafalda foi também o primeiro álbum de fado na minha colecção.
Agora quero agradecer-lhe por me ter apresentado o fado e de me proporcionar momentos de grandes emoções quer através dos álbuns que nos tem oferecido até hoje, quer através dos concertos que tenho tanto prazer em assitir.
O concerto no CCB foi um excelente espectáculo... Lindíssimo! E realmente a passagem de imagens da vida da Mafalda Arnauth acompanhadas pela magnífica interpretação de «O que tinha de ser» foi um dos momentos altos entre tantos que pudemos assitir nessa noite.

Um beijo
Cristina

 

Enviar um comentário

<< Home