28.10.05

Passatempo Concerto CCB




Dado o elevado número de participações fora do prazo inicialmente estabelecido, o Fadiário decidiu estender oficialmente este passatempo mais alguns dias. Recordamos, assim, que temos cinco convites duplos para os/as fãs mais criativos(as) de Mafalda Arnauth que queiram assistir ao concerto da fadista, no próximo dia 4 de Novembro, 6ª feira, às 21h00, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.
Para se habilitarem a ganhar estes convites duplos, precisam apenas de enviar, para o endereço de email do Fadiário, um texto de entre 5 a 15 linhas (máx.), no qual nos contem como foi o dia em que ouviram Mafalda Arnauth pela primeira vez.
Os vossos textos deverão ser-nos enviados até ao próximo dia 30 do corrente Outubro, acompanhados de nome, morada, contacto telefónico e nº de bilhete de identidade. Os cinco trabalhos mais criativos serão agora anunciados a 1 de Novembro e premiados, cada um, com o seu convite duplo para o concerto de Mafalda Arnauth no CCB.

3 Comments:

At 7:39 da tarde, Blogger tsiwari said...

E um concerto no Porto?
E os fãs desta banda?

 
At 8:07 da tarde, Blogger BMA said...

Está para muito breve e já em fase de contactos. Por vontade da Mafalda, já teria até acontecido. O pior é juntar os compromissos das agendas com a disponibilidade das salas...

 
At 4:03 da tarde, Blogger tsiwari said...

depois quero um concurso para nós tb... :)))

 

Enviar um comentário

<< Home