14.9.05

Um ficheiro de vídeo para fãs



Conforme anunciado, está finalmente pronto o clip de vídeo gravado ao vivo no Castelo de São Jorge em Julho passado, por ocasião do concerto de Mafalda Arnauth e os Corvos. O tema seleccionado foi um verdadeiro clássico do Fado, o tema "Hortelã Mourisca".
O clip de vídeo ao vivo está disponível no formato Windows Media (.mpeg), em duas versões: 100 kbs (1,8 MB) e 256 kbs (5,4 MB). Recordamos que esta última - de maior qualidade - tem, não obstante, um "peso" que excede, em muito, a capacidade de alguns providers de contas de email gratuitas.
Para receber o clip de vídeo de Mafalda Arnauth e os Corvos ao vivo, só tem de enviar-nos um email (endereço na barra lateral direita do blogue) com o assunto "Vídeo Mafalda + Corvos", indicando-nos também qual das duas versões quer receber: a de 100 kbs ou a de 256 kbs.

Esta oportunidade expira a 25 de Setembro próximo e o ficheiro será enviado aos inscritos no dia seguinte. Como habitualmente, todos os endereços de email recebidos terão tratamento rigorosamente confidencial e não serão usados para quaisquer outros fins.