1.9.05

Para Maria



"Para Maria" acaba de seguir, em formato mp3, para 49 fãs que se inscreveram para receber, em primeira mão, este tema do novo disco de Mafalda Arnauth, disponível no próximo mês. O tema nasceu, em embrião, há vários anos atrás; e foi sempre acompanhando a vida da fadista. De tal forma que a necessidade de o gravar e partilhar se tornou absolutamente necessária.
Nas palavras de Mafalda Arnauth, "Para Maria" é uma canção carregada "de memórias, de emoções, de passado, presente e futuro... pois sem dúvida, ao longo de todos estes anos, a Maria que eu conheci - a Divina, a Mulher, a Mãe, a Amiga - tem insistido em fazer o caminho comigo. Hoje, não sei bem se este “Para Maria” é uma oração, um pedido, um desabafo ou, simplesmente, um pensamento que Lhe envio. Só sei que lhe devia esta canção..."

Nota: o mp3 enviado corresponde a 4 megas de "peso", pelo que as caixas de alguns dos endereços que nos contactaram poderão não ter capacidade para o receber. Se for esse o seu caso, reenvie o seu pedido ao Fadiário, indicando-nos um endereço de email com capacidade para receber todo o volume do ficheiro.

1 Comments:

At 10:31 da tarde, Blogger tsiwari said...

Lindísimo!!!

Muito obrigado....

TsiWari

 

Enviar um comentário

<< Home