O CARINHO DE AMSTERDÃO
Existem momentos na nossa vida que nos marcam de tal forma que só uma coisa os supera: quando os vivemos de novo, mas de forma ainda mais plena e vibrante!
Regressar a Amsterdão para novamente actuar no grande auditório do Concertgebouw é uma dessas experiências memoráveis. Se desta vez a responsabilidade era maior, também a maturidade e a segurança o foram; e pude, por esses motivos, desfrutar de forma mais intensa tudo o que aconteceu. O próprio início do concerto foi em tudo mais confiante, mais seguro… e talvez por ter bem presente a timidez e os receios do primeiro concerto, foi com uma alegria imensa que me senti cantar de plenos pulmões, alma e entrega, desta vez.
O próprio público - que esteve presente também no outro concerto - confirmou essa evolução e nada me poderia deixar mais feliz. O reportório foi diferente, recheado do “Encantamento” e de temas do próximo disco. A magia que se criou entre mim e os músicos (Paulo Parreira na guitarra portuguesa, Diogo Clemente na guitarra clássica, Ricardo Cruz no baixo acústico) rematou, da melhor forma, mais uma prova superada.
O passo seguinte, neste país que tanto nos sabe apreciar, é mesmo o lançamento do meu próximo álbum - pela Coast Company - que irá culminar com a recheada tournée de Janeiro/Fevereiro, na Benelux.
Continuo a não entender totalmente o que tanto move os holandeses para a nossa arte, mas tudo farei para continuar a retribuir, com a melhor música, tamanha dedicação e carinho!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home