27.9.05

Clube de Fãs - Como tudo aconteceu...

Olá amigos(as).
Antes de mais vou começar por apresentar-me: sou a Patricia, sou estudante e vivo em Vila Nova de Gaia.
Fui gentilmente convidada a participar neste Fadiário como fundadora do Clube de Fãs Mafalda Arnauth.
E vou, em poucas palavras, tentar descrever-vos como tudo isto aconteceu.
Uma das minhas paixões da vida é o Fado e tento, como tal, informar-me o mais possível sobre este assunto; até que um belo dia descobri a nossa querida Mafalda Arnauth. Foi no dia 30 de Novembro de 2003 que tive a oportunidade de ver pela primeira vez um concerto da Mafalda Arnauth, no teatro Rivoli.
Foi uma noite mágica, um concerto magnífico que jamais irei esquecer. Bem, chegámos à parte dos autógrafos quando pela primeira vez falei com a Mafalda Arnauth; ou melhor, quando a Mafalda Arnauth falou a primeira vez para mim, pois eu fiquei estática, sem saber o que dizer. Nesse momento, cresceu dentro de mim uma vontade enorme de a conhecer cada vez melhor.
Quase no dia a seguir, enviei-lhe um e-mail a felicitá-la pelo concerto - sempre pensando que nunca iria ter resposta. Mas enganei-me: o e-mail foi respondido pela minha amiga Sara da HM (por quem também fui ganhando um carinho e um respeito muito grandes, ao longo de todo este tempo).
A troca de e-mails com a Sara foi seguindo constante, até que um dia resolvi enviar uma t-shirt de fã para a Mafalda Arnauth. Essa t-shirt acabou por selar o meu contacto com ela.
Depois desta t-shirt, outras coisas foram surgindo, sempre com a intenção de a agradar. Comecei também a ir a alguns concertos no país e a nossa amizade foi crescendo (felizmente, ainda hoje tem muito para crescer).
No decorrer deste tempo, muitas outras coisas foram acontecendo e muitas emoções foram vividas. Até que um dia, para meu espanto, a própria Mafalda Arnauth propôs-me o desafio de formar o seu clube de fãs. Eu fiquei aterrorizada, pois era uma enorme responsabilidade. Mas aqui estou hoje, para dizer-vos que o Clube de Fãs Mafalda Arnauth está praticamente pronto.
O objectivo é unir toda a comunidade de fãs da Mafalda Arnauth; não só de Portugal mas também do resto do mundo.
A nossa página está disponivel em: http://www.clubedefasmafaldarnauth.com
É importante que nos visitem e que se juntem a nós, a fim de unirmos esforços para conseguirmos dar à nossa querida Mafalda Arnauth o clube de fãs que ela merece.
As inscrições já estão abertas, apareçam!!!