30.9.05

Mafalda Arnauth com nova editora



Prestes a lançar aquele que se posiciona como o seu álbum de viragem e consagração, Mafalda Arnauth acaba de assinar com nova editora, a multinacional Universal Music. O novo disco da fadista sai no próximo dia 31 de Outubro.
Ao longo da carreira de Mafalda Arnauth, todos os grandes passos parecem acontecer por acaso. A realidade é bem diferente: trata-se, sim, de colher os frutos de muito trabalho.
Esta vez não foi excepção. Depois de levar todos os custos do seu novo disco até às fases finais da produção, sempre considerando uma edição de autor, os caminhos de Mafalda Arnauth e da Universal Music cruzaram-se quase inadvertidamente.
Sempre atenta aos maiores valores do Fado, tanto estreantes como já fortemente estabelecidos, a Universal Music não quis deixar de ouvir, em tempo útil, o master do novo álbum de Mafalda Arnauth. E a paixão colocada nas novas músicas da fadista passou, de imediato, à editora.
Dos encontros e conversas que se seguiram, nasceu a certeza de haver todas as condições – e uma enorme vontade – para abrirem, em conjunto, um novo caminho.
Mafalda Arnauth é, assim, o mais recente nome do catálogo nacional da Universal Music. Perfeitamente justo, para uma fadautora cuja universalidade é cada vez mais aclamada, dentro e fora de portas.

2 Comments:

At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E tem distribuição internacional?

 
At 9:47 da tarde, Blogger BMA said...

Terá, sim.

 

Enviar um comentário

<< Home