28.9.06

FLASH - mais um exclusivo para fãs - FLASH



A recente actuação de Mafalda Arnauth com Fran Lasuen, no Festival Pirineos Sur, em Espanha, deu origem a novos sons que dificilmente poderiam ser ignorados.
A tal ponto que a fadista se abalançou a tratar um desses temas em estúdio, com vista a ter um ficheiro de som com qualidade discográfica.
É o resultado desse trabalho que fica agora disponível para todos vós: "Para Maria", ao vivo em Espanha, com a participação especial do músico basco.
Para ter acesso ao ficheiro de som, exclusivo para os visitantes do Fadiário, apenas precisam de escrever para o nosso email (ver barra lateral direita). Deverão colocar, no campo de "assunto/subject", a frase «Sim, quero receber a versão ao vivo de "Para Maria"».
Esta oferta é, como habitualmente, limitada - e válida apenas para as mensagens que recebermos até ao próximo dia 15 de Outubro.

NOTA IMPORTANTE: O FICHEIRO DE SOM TEM CERCA DE 6 MEGAS DE "TAMANHO", PELO QUE DEVERÃO CERTIFICAR-SE QUE O VOSSO PEDIDO É FEITO ATRAVÉS DE UM ENDEREÇO DE EMAIL CUJA CAIXA TENHA CAPACIDADE PARA RECEBER, EFECTIVAMENTE, TODO ESTE "PESO".

Todos os dados pessoais recolhidos nesta operação destinam-se única e exclusivamente à mesma, sendo descartados após o seu final.

6 Comments:

At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sou amiga de grandes adjectivos, mas fiquei mesmo fascinada e não quis deixar de o escrever aqui. Muito obrigada, é lindo!

 
At 1:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Prefiro o original, acho-o mais puro. Mas a "contaminacao" do espanhol esta muito interessante e e mais uma prova que os artistas desta nossa Iberia ficam sempre bem a trabalhar juntos, quando teem coragem e talento.

 
At 1:30 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

Esta versão de «Para Maria» está lindíssima. Se esta era já uma canção cheia de emoção, com o acompanhamento do violino (um dos meus instrumentos preferidos), essa emoção toma proporções ainda maiores.

Tenho gostado bastante destes novos instrumentos que a Mafalda vai trazendo para o fado, nunca o desvirtuando, mas sim dando uma maior beleza e emoção.

Gostei muito!

 
At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Delicioso, porque os idiomas, esses idiomas que tanto adoro.... Obrigada!

 
At 5:52 da tarde, Blogger tsiwari said...

Gostei muito. Parabéns... obrigado.

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ao ouvir este tema gravado assim e depois de a ter visto com os Corvos, fico com vontade de a ouvir noutros registos ainda mais ricos. É verdade que cantar fado com orquestras já está a ficar um bocado visto, mas acredito que seria estupendo ver a Mafalda também a fazer isso. Por que não pensar nisso?

 

Enviar um comentário

<< Home