4.9.06

SALVÉ O DESCANSO!



Enfim, terminam as férias… Ainda me lembro do tempo de escola, em que ao fim de dois meses já aguardava, ansiosamente, aquele reboliço de voltar às aulas, comprar livros e material, organizar matérias e descobrir coisas novas (sim, eu adorava essa sensação…). O que é certo é que agora, talvez por ser muito menos tempo, ou o cansaço ser maior, não me importava nada de mais uns diazinhos a banhos e descanso.
Este ano, rumei ao Sul, mais uma vez. E ainda que continue sigilosamente a não revelar o meu destino, deixo-vos sonhar com estas dicas: amigos, praia deliciosa, bem perto de uma tão simpática cidade, mas longe o suficiente para marcar a diferença destas férias – caminhadas, longas, revigorantes, a perder de vista, para descobrir a excelente terapia que temos ao alcance, sem despender um centavo, precisando apenas de um leitor de mp3 - ou outro do género com boa música -, um chapéu e os "melhores chinelos do mundo"!
Apesar de tudo, serve-me de grande consolação voltar aqui! E também voltar ao rebuliço desta minha vida que, esperemos, inspire muitas novidades para vos deixar neste lugar.
São tempos de mudança, estes que se aproximam. Nova agência, como já devem ter lido, compromisso de bem-estar, ideias a fervilhar e prontas a serem levadas adiante, muitas viagens no bolso... e muito que cantar, para que também o reencontro com os meus queridos mosqueteiros venha celebrar, da melhor forma, este regresso.
Abençoado o descanso! Mas ainda mais abençoada esta vida para a qual é tão bom voltar…
Mais uma caminhada que começa!