6.8.06

Novas leituras para o Fadiário



Dando resposta a vários pedidos, encontrámos uma forma de conciliar as limitações do nosso template com um mecanismo que permita distinguir, de forma mais imediata, os posts assinados pela Mafalda.
Assim, neste corpo central e na barra lateral direita, os escritos da nossa fadista passam a ser os únicos com o título em CAIXA ALTA, facilitando a identificação dos textos novos e as pesquisas nos antigos.

1 Comments:

At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caríssimos amigos da BMA,

Em relação a esta questão apraz-me dizer o seguinte:

Concordando embora com esta modificação agora introduzida no modo de ler o Fadiário, permito-me chamar de novo a atenção para algo que, há algum tempo, julgo já vos ter referido.

Seria interessante, penso, conseguirem encontrar uma maneira de assinalar a chegada de novos comentários aos posts por vocês publicados, tipo inserir a expressão “novo comentário” ou algo semelhante, que nos alertasse para a chegada de participações recentes neste nosso espaço.

Deixo de novo à vossa consideração, com um abraço para todos vocês.


ps: não se espantem (…) com o número de escritos que aqui hoje estou a deixar!!!

Acontece que após duas semanas de merecidas férias, digo eu, (…), só hoje retomo o contacto com este nosso espaço, portanto trata-se tão somente de “pôr a escrita em dia”, como é uso dizer-se.
Estranho também, de algum modo, a ausência de habituais comentadores neste blog.
Por onde andam todos?
De férias?
Se assim é, recebam um abraço, gozem muito e apareçam rapidamente, ok?

:-)

 

Enviar um comentário

<< Home