3.10.06

UM ESPECTÁCULO DE VIDA!

Quando se fala em Canárias, quase sempre vem aquela reacção: ”Que espectáculo de vida tu tens!”…
Pois bem, não vos vou desfazer essa ideia romântica, apenas dizer-vos que é mais um daqueles lugares que deixam uma tremenda sede de regressar, com água na boca, com vontade de que o sol não ponha em causa a minha vozinha e que o biquini pudesse ter tido mais uso… Vida de artista!



O percurso até ICOD de los vinos, o lugar onde actuámos, deixa-nos deslumbrados, com as montanhas da ilha de Tenerife, o mar imenso e as casinhas, cada vez mais graciosas, à medida em que fugimos à cidade.
ICOD faz em tudo lembrar a nossa Madeira, desde as ruelas, às varandas em madeira, aos trajes regionais que se vêm um pouco por todo o lado. Delicioso lugar, cuja melhor ilustração é mesmo o palco onde actuamos!



Resultado brilhante da equipa de produção local, a fazer lembrar os palcos de teatros antigos, com grandes balcões, dourados e vermelhos, sumptuosos e acima de tudo, muito originais. Fez transparecer a importância do evento para aquela localidade, que não se poupou a esforços para lhe dar relevância.
O concerto, já de si elevado pelo cenário tão particular, teve ainda a ajuda extra da hora de início. Começou ao entardecer, com a noite a cair e a tornar o concerto gradualmente mais envolvente, íntimo e mágico.
Como sempre, o programa de originais obriga a uma concentração maior da nossa parte, para cativarmos um publico desconhecido e para quem represento uma total novidade. Para o bom sucesso do mesmo, contámos com a sintonia cada vez mais expressiva dos meus bravos comigo, mostrando que não só nos entendemos e conhecemos cada vez melhor, como também vamos integrando cada vez mais o meu reportório de forma crescentemente caracterizada e personalizada. É como dizer que gostamos cada vez mais do que fazemos, assumindo as diferenças em relação a todas as formas de expressão de fado da actualidade, mas sempre com o Fado como Rei e Raiz da nossa música.
A melhor expressão do que acabo de descrever é o ambiente que se sente no ar cada vez que termina um concerto, tão presente nomeadamente neste, em Tenerife: satisfação, encontro, partilha nos muitos sorrisos e abraços de quem está feliz com o que faz!



Começou um novo ciclo, mas mantém-se e aumenta a união e Amizade tão desejadas para que tudo continue a crescer e a florescer da melhor forma.
Afinal, é mesmo um “Espectáculo de vida”, esta que me calhou…

2 Comments:

At 9:32 da manhã, Blogger Pinguimcris said...

Desejo sinceramente que a Mafalda continue a receber estes presentes lindíssimos por todo mundo e em especial em Portugal, e que continue sempre com o seu lindo sorriso a dizer que tem "um espectáculo de vida".

É, muitas vezes, em dias como o de hoje (4 de Outubro) que se fazem balanços da nossa vida. E a mim deixa-me feliz que a Mafalda possa fazer esse balanço sempre com a sua força positiva e alegria que a todos contagia, mesmo que seja apenas lendo as suas palavras.

Um grande beijo de Parabéns e um dia muito feliz!

Cristina

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Imagino a descrição de beleza, pois conheço quem visitou e viveu, e em tudo diz de semelhante.
No próximo ano prevejo estar em Tenerife (outra ilha Canária) com sessões de Shiatsu, por isso se regressar ao arquipélago e for áquela ilha, está desde já convidada (em conjunto com a sua equipa) a receber Shiatsu.

 

Enviar um comentário

<< Home