28.7.05

A PEQUENA SEMENTE



Foi breve a minha recente visita ao país das tulipas. Mas nem por isso menos rica em acontecimentos de importância vital, tanto para o bom futuro da minha carreira como, concretamente, do meu próximo álbum de originais (e algumas surpresas).
Na bagagem levei o master, precioso e ainda cautelosamente guardado, que é fruto dos meus últimos meses de trabalho e - principalmente - objecto da minha inteira dedicação e entrega.
O momento assim o pedia, pois fui precisamente assinar o meu contrato de licenciamento exclusivo com a Coast Company, com quem tenho estabelecido uma ligação de grande confiança e óptima comunicação, em tudo auspiciando bons ventos!
Tive ainda oportunidade de fazer uma entrevista alargada para a revista WINNERS & Co, totalmente dedicada ao próximo álbum, a ser editada por alturas do lançamento do disco no Benelux (Holanda, Bélgica e Luxemburgo), em Outubro.
A sensação de começar a levantar um pouco o véu do meu projecto não podia ser a melhor, principalmente pela grande curiosidade e interesse que este despertou na jornalista - e pela inevitável vontade da minha parte em revelá-lo!
Assim ficou completa a minha viagem, regressando a Portugal com um contrato que é, para qualquer artista, motivo de alegria.
Depois de plantada a “sementinha” de mais um pouco da música da Mafalda Arnauth... fico a aguardar, ansiosamente o momento de a partilhar com todos vós. Como sempre, o meu grande, grande desejo é o de que a música que me acompanha vos possa também servir de “ombro”, sempre que quiserem...

1 Comments:

At 1:09 da manhã, Blogger José Daniel Ferreira said...

Excelente ideia da Mafalda Arnauth. Sou um grande apaixonado pelo fado e da Mafalda Arnauth. Acompanho-a desde o primeiro álbum. Lá estive na Culturgest e no Teatro Municipal São Luiz, para excelentes concertos.
Desejo a continuação de uma carreira brilhante sem limites... mas sempre no e para o fado.
Aqui vai também um convite para o meu blog, onde o fado está também presente. www.conversamuitaconversa.blogspot.com
Danies

 

Enviar um comentário

<< Home