28.11.05

MASSAGENS, P'RA QUE VOS QUERO!



Hoje faço-vos apenas uma recomendação, de algo que tenho falado pontualmente mas que quero, hoje, enaltecer como uma ajuda preciosa, para qualquer pessoa que padeça dos “males” que passo a enumerar:

- Stress;
- Cansaço;
- Desgaste;
- Vida agitada;
- Vida exigente;
- Elevadas responsabilidades;
- Stress;
- Stress;
- Stress;
- E outras diversas formas de stress…

…em algum momento, quando puderem, permitam-se experimentar uma dádiva dos Deuses, chamada MASSAGEM! Existe em vários formatos, como os vários “padecimentos” de que podemos ser alvo. Mas, depois de um pequeno “esforço” em busca do que melhor nos serve, percebemos que existem mesmo, afinal, ajudas para lidarmos com esta coisa traiçoeira que é o dia-a-dia, recheado de imprevistos, mudanças e muitos pontos de interrogação. E nem o dinheiro é desculpa, porque uma boa massagem a preço conveniente encontra-se sempre, desde que se tenha a vontade de procurar.

Acreditem que o simples facto de nos permitirmos este mimo, faz com que a nuvem que por vezes teima em acompanhar-nos, em fases mais difíceis, seja perfeitamente aceitável; e principalmente muito menos negra do que um corpo e uma mente cansados nos podem levar a sentir.

Falta de tempo para isto?! Então uma ultima recomendação: quando queremos estar bem, somos nós que fazemos o nosso tempo! Se desistirmos desta procura, até o tempo serve de desculpa, para o que não procuramos verdadeiramente…

Boa massagem para todos!