18.5.06

DANCEM COMIGO!



Basta espreitar a foto, gentilmente cedida pela RTP, para perceberem como me diverti na minha participação no programa “Dança Comigo”. Tenho de confessar-vos que foi um desafio um poucochinho intimidatório. Considero-me uma dançarina bastante razoável, mas este não é, como bem sabem, o meu “palco”.
Apesar disso, a verdade é que me diverti imenso – e era esse o meu objectivo principal. Apetecia-me descomprimir das últimas viagens ao estrangeiro e aceitar um desafio novo. Para todos nós, os quatro concorrentes desta gala, o lado lúdico do programa suplantou tudo. Penso que todos conhecíamos, à partida, a necessidade de nos sabermos divertir, mesmo em “competições”.
E mesmo com as aspas ou sem elas, a verdade é que tivemos de preparar-nos como “profissionais” para o espectáculo, com a agravante de termos de o fazer em apenas três dias de ensaios. E que dias! Quem viu as imagens de bastidores percebeu perfeitamente o que quero dizer… Já quem não me viu a “bufar” e a recuperar o fôlego, nos intervalos, fica com uma ideia do que passei se vos disser que até tive de tomar Brufen, para combater as dores musculares!
No entanto, feitas as contas, não quero deixar de salientar o companheirismo e a alegria de bastidores, bem assim como a qualidade da escola, dos instrutores e do meu companheiro de ensaios e danças, o (nome). Toda a equipa de produção da Endemol marcou pelo profissionalismo impecável, o mesmo podendo dizer-se do júri e da simpática anfitriã, a Sílvia Alberto.
Entre os ensaios e o programa em si, vivi dias que não vou esquecer, nos quais celebrei a dança, sem reservas, como uma recarga de liberdade, energia e expansão.

4 Comments:

At 4:49 da tarde, Blogger tsiwari said...

Vi o programa... fiquei na dúvida sobre quem seria mais simpática, se a anfitriã se a convidada. ;)

Parabéns, esteve muito bem!


Ah! Qual foto?

 
At 11:53 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

Uma foto em grande estilo e com o bonito sorriso que a Mafalda sempre nos habituou.

Acima de qualquer competição está o prazer que retiramos daquilo que estamos a fazer. E isso foi bastante visível durante o programa «Dança comigo». A Mafalda mostrou que estava ali com alma.

Gostei muito!

Beijo
Cristina

 
At 12:47 da manhã, Blogger Egrégora said...

A vontade e liberdade devem sempre sobrepor-se... E tu Mafalda, vives com isso bem dentro de ti. Esta foi só mais uma forma de o mostrares...

E mais importante ainda, a humildade de percorrer as oportunidades-paralelas...

Tanta coisa que gosto em ti!

***

 
At 1:27 da tarde, Blogger TONI 42,195 said...

Não imagino à minha fadista preferida a dançar. Não posso ver esse programa de TV na minha casa, que é meio portuguesa (com certeza!) mas que está um bocadinho longe das vossas fronteiras. Deve ter sido muito original a presença da Mafalda no palco a dançar. Ela é tão simpática e tem tanto estilo que de certeza o deve ter feito muito bem.
Beijos e abraços a todos os que passeem por este blog.

 

Enviar um comentário

<< Home