14.5.06

Mafalda Arnauth na Mais Bela Bandeira do Mundo



No próximo dia 20 de Maio, um Sábado, Mafalda Arnauth será uma das participantes no programa musical da "maior e mais bela bandeira nacional humana", iniciativa a ter lugar no Estádio Nacional, ao Jamor.
O evento, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, com o apoio do BES e do IPJ, insere-se na campanha de apoio à selecção portuguesa de futebol, a propósito do Campeonato do Mundo daquela modalidade, a realizar na Alemanha.
No relvado do Estádio Nacional, com recurso a voluntárias de todo o país, será criada uma bandeira portuguesa exclusivamente formada por mulheres. Mais concretamente, 15 mil mulheres! O evento destina-se à recepção e despedida da equipa das quinas, que partirá nesse dia para estágio.
Mafalda Arnauth será uma das artistas participantes da iniciativa, interpretando ao vivo, pelas 16h15, os fados "Eu Venho" e "Para Maria". O evento tem transmissão televisiva na SIC.

2 Comments:

At 12:27 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

Quando soube desta iniciativa, fiquei com alguma vontade de ir. Mas a partir do momento que soube que a Mafalda ía ser uma das convidadas musicais as dúvidas dissiparam-se e dia 20 lá estarei a apoiar a selecção e a Mafalda ;-)

Beijos
Cristina

 
At 9:19 da tarde, Blogger Ambasciatore Romano said...

É de alguma forma um significativo contributo das mulheres portuguesas à nossa selecção que é claro irá ser campeã mundial!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home