17.4.06

Brevemente num cabo perto de si...



Mafalda Arnauth vai ser entrevistada para o Biography Channel, mais uma prova (se preciso fosse...) da sua crescente relevância internacional. Contaremos aqui os pormenores do making of e - oportunamente - revelaremos a data de emissão do programa.

4 Comments:

At 11:52 da manhã, Blogger Ambasciatore Romano said...

Olá!

Mais uma prova do reconhecido mérito da nossa Mafalda!

É pena que à uns dias eu vim a descobrir que a Antena 1 retirou a nossa Mafalda da sua playlist! Não sei se é verdade... Mas o que é certo é que eu nunca mais ouvi nas rádios em Portugal a Mafalda!

Mas ao menos lá fora a Mafalda é reconhecida!

Beijinhos

 
At 12:26 da tarde, Blogger Egrégora said...

Callatrava, provavelmente são fases... Hoje não está, amanha estará!

Cá dentro também é reconhecida. Tem sido, e bastante!

:)

 
At 9:02 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

É certamente um destaque merecido dado pelo Biography Channel. A Mafalda é sem dúvida uma das maiores fadistas de Portugal e foi uma das pioneiras da chamada geração do Novo Fado. Estou ansiosa por ver o resultado final, concerteza será um excelente programa, ainda para mais conhecendo nós as capacidades de comunicação da Mafalda.

Quanto à questão levantada no comentário do (a) Callatrava, concordo com a Egrégora, a Mafalda também é reconhecido o seu valor no nosso País (talvez não com o destaque que gostariamos). No entanto, em Portugal, funciona muito o facto de se ser reconhecido lá fora e se a Mafalda vai conquistando esse espaço é mais uma razão para Portugal se render ao talento inquestionável da Mafalda Arnauth.

Um beijo
Cristina

 
At 9:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens!
Mais um pequeno grande passo na carreira de Mafalda Arnauth.
Vale apena seguir com atenção o seu percurso!

 

Enviar um comentário

<< Home