15.7.06

Números



Por agradável coincidência, no exacto dia em que Mafalda Arnauth encerra a sua mini-tour de lançamento do "Diário" em Espanha, passa um ano e um mês sobre a abertura do Fadiário.
E este é, também por agradável coincidência, o dia em que esta "casa" passa a fronteira das 20 mil visitas. Contas feitas, a uma média de 51 consultas diárias, portanto.
Os "picos" de audiência situam-se na véspera e no dia de concertos da fadista; e nos dois dias que se seguem à publicação de um post assinado pela própria.
Quer isto dizer, por um lado, que se gerou já o hábito de consultar o Fadiário para recolha de informação adicional sobre os concertos de Mafalda Arnauth, tanto no "ante" como no "pós". Por outro, que o Fadiário se revela, cada vez mais, como uma fonte privilegiada de "diálogo" entre a fadista e o seu público.
À larga audiência fiel, aos tantos "amigos da casa" (e seus comentários) e a todos(as) os/as muitos(as) visitantes ocasionais, o nosso obrigado pela preferência. É bom saber que estão aí, desse lado, a legitimar - todos os dias - o nosso trabalho. E a dar força e carinho à nossa Mafalda.

3 Comments:

At 8:56 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

o Fadiário é um blog que faz parte da minha consulta diária, nem sempre tenho disponibilidade para comentar, mas poucos são os dias que não entro neste cantinho tão especial.

Parabéns pela criação deste blog, pela forma como o dinamizam e principalmente pela bonita comunicação que se estabelece em redor de alguém tão especial como a Mafalda.

Espero poder continuar a vir a este blog durante mais anos.

Beijo
Cristina

 
At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns para todos pelo sucesso confirmado do Fadiário.Milton Nascimento já cantava que "o artista tem que ir aonde o povo está".É importante este relacionamento, altamente facilitado pela Internet.Parabéns para a Mafalda Arnauth e toda a sua equipa.
André Freire, Teresa e Luiz An^tónio.

 
At 3:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Devo ser daqueles tais 50 que vai espreitando sempre o que por cá se passa, desde que a minha irm~a e o meu cunhado me falaram deste blog. Nunca senti necessidade de deixar comentários, porque parece estar quase tudo dito. E o que falta dizer é que é muito bom para quem ama a voz da Mafalda contar com um sítio destes para espreitar e rever todos os dias. Obrigado.
Frederico Valente

 

Enviar um comentário

<< Home