4.10.06

Hoje é dia de festa e essas coisas todas!



A 4 de Outubro de 1974, uma nova voz manifestava-se neste mundo, com o natural choro de quem acaba de nascer. Diz quem sabe que era uma bebé que sabia muito bem fazer-se ouvir... Hoje (permitam-nos tanto o rigor da análise quanto a falta de isenção das paixões...), é uma voz sem a qual Portugal e o Fado já não passam.
Muitos parabéns, pois então, à "nossa" Mafalda!

10 Comments:

At 11:06 da manhã, Anonymous Filipa - TFEP said...

Muitos parabéns! :)

 
At 11:09 da manhã, Blogger k said...

Parabéns Mafalda! Que continues a dar voz ao nosso país por muitos anos!!

besitos * * * * * * * * k

 
At 11:31 da manhã, Anonymous Filipa Silva said...

Muitas felicitações, presentes e futuras.

Fico satisfeita por partilharconnosco as suas vozes todas.

Um abraço! ***'s

 
At 11:45 da manhã, Blogger Pinguimcris said...

Desejo sinceramente que a Mafalda continue a receber estes presentes lindíssimos por todo o mundo e em especial em Portugal, e que continue sempre com o seu lindo sorriso a dizer que tem "um espectáculo de vida".

É, muitas vezes, em dias como o de hoje que se fazem balanços da nossa vida. E a mim deixa-me feliz que a Mafalda possa fazer esse balanço sempre com a sua força positiva e alegria que a todos contagia, mesmo que seja apenas lendo as suas palavras.

Um grande beijo de Parabéns e um dia muito feliz!

Cristina

 
At 12:51 da tarde, Blogger callatrava said...

Mafalda, depois do nosso cruzamento nesta vida em terras algarvias, ficamos ainda mais fascinados por tudo o que a Mafalda é como pessoa e como mulher da música!
Deste modo, eu o José Miguel e a Sofia desejamos-lhe um grande dia de aniversário, muitos parabéns e queremos aqui deixar o nosso muito obrigado pela pessoa que é, pelo facto de nos fazer muita companhia através da música e ainda para que continue sempre com a mesma força para partilhar connosco aquilo que de mais belo tem o mundo-a Música e o Fado.

Mafalda, que continue com essa grande humildade e simplicidade de espírito que a faz uma grande mulher e uma grande senhora do fado e do pensamento humano, e, que continue a espelhar essa alegria que tanto e tanto transmite e que tanto tem para dar ao país e ao mundo!
Que seja um grande dia!

Força e Coragem!

Beijinhos e os nossos muitos parabéns!

Zé e Sofia

 
At 8:24 da tarde, Blogger nelsonmateus said...

joyeux anniversaire, tout simplement. :)

 
At 9:45 da manhã, Anonymous helena costa said...

Mafalda:
Desejo-te todas as felicidades do mundo.
Muitos PARABÉNS!!!!
Canta e encanta como sempre o tens feito.
BEijinhos muito grandes

 
At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mafalda: parabéns e feliz aniversário!
Muita disposição, muita luta, saúde, paz e harmonia para seguir em frente. O meu livro será lançado no dia 10 de novembro, apesar de não poder contar com a sua presença. Peço que mantenha contacto para que eu possa enviar o livr autografado.
André Freire e família.

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prezados: no dia 10 de novembro deste ano estarei promovendo a Noite de autógrafos do meu novo livro de poemas "Pontexistencial. Do Rio de Janeiro para o rio Douro", que entre outras homenagens é dedicado à Mafalda Arnauth e Chico Buarque de Hollanda.O evento será realizado no Auditório da Câmara Municipal de Lamego, às 21:00 horas e será precedido por uma exposição de fotos do artista lamecense João Diogo.Conto com vocês.
André Freire.

 
At 11:41 da manhã, Blogger Jorge Coutinho said...

Conheci a Mafalda na segunda metade da década de noventa na sua primeira aparição em público no São Luiz. Era uma noite de "Novas Vozes do Fado. Confesso que fui "arrastado" pela minha namorada de então, pois o fado até aí não fazia parte das minhas, digamos, preferências musicais. Ao ouvir a Mafalda a cantar "Foi Deus", senti um arrepio a percorrer-me a "espinha" e fiquei com aquilo a que se chama "pele de galinha"… naquele momento despertei para o fado, e desde então fiquei FÃ incondicional daquela "rapariga" que na altura estudava ainda Veterinária. Mais tarde tive a oportunidade de "encontrar" de novo a Mafalda numa festa de aniversário de um Tio meu e muito recentemente, a minha agora mulher, presenteou-me com a indescritível surpresa de ter a Mafalda a cantar para nós no nosso casamento!
Isto tudo para dizer Muitos Parabéns e Muitas Felicidades Mafalda! Que essa simplicidade, humildade e simpatia continuem a ser predicados naturais da pessoa que a Mafalda é e, que nos continue a presentear com muitos e bons anos de bonitas canções! E como diria Margarida Rebelo Pinto, "não há coincidências", a Mafalda faz anos no mesmo dia da minha Querida Mãe. Parabéns às duas!

 

Enviar um comentário

<< Home