25.5.06

GLOBOS MISTERIOSOS



Por uma questão de respeito por quem esperava ver-me Domingo, conforme anunciado, nos Globos de Ouro, venho dizer-vos apenas que “eu estive lá!”
Respondi, com todo o prazer, ao convite que me foi feito pela organização e marquei presença. Enquanto nomeada, de acordo com as marcações da produção do evento e como é habitual nestas coisas, fui encaminhada para a primeira fila, de onde não saí durante o espectáculo.
Por isso mesmo, reagi com espanto natural quando me informaram, no final da cerimónia, que nem na altura do anúncio dos nomeados para “melhor canção” fui acompanhada pelas câmaras da SIC, sendo colocada, em vez do “directo”, uma imagem da capa do meu “Diário”.
Surpreendeu-me também que entre outras falhas graves de produção, tenham chegado a cortar a transmissão da actuação da Mariza, uma das artistas convidadas pela organização dos Globos de Ouro para actuar no evento, para inserir um intervalo publicitário.
Avessa que sou às teorias da conspiração, não ficaria bem comigo própria se não desabafasse, nomeadamente aqui convosco, a minha mágoa por estes erros e sinais de falta de respeito, tanto pelos artistas nacionais como pelo Fado.

4 Comments:

At 10:04 da manhã, Blogger Egrégora said...

Mafalda, é ver a Sic a desesperar por uma tentativa de se sagrar a pior estação televisiva.

Resta-nos encarar a situação com humor! O humor e a denuncia, que eu também sou avessa a "coisas estranhas"...

 
At 4:10 da tarde, Blogger tsiwari said...

Foram bem notadas essas duas falhas inexplicáveis...

desatenção? amadorismo? mau profissionalismo, sem dúvida...

 
At 11:36 da manhã, Blogger Ambasciatore Romano said...

Olá Mafalda!

Há muito que não postava, até porque andamos em época de exames aqui na Universidade de Évora!

Bem, o que é certo é o que se passou ao nível dessa cerimónia foi inexplicável durante o decorrer desta!

Tudo foi escabroso! Mas enfim...

Desde uma apresentadora que gritava para dar nas vistas, tal como o marido até um sorteio que ninguém até hoje sabe quais os critérios, pelo menos a nível de público em geral!

O que é certo é que a nossa Mafaldinha continua a ser aquilo que nós sentimos! Portugal na voz!

Em frente... porque não há que desanimar!

Para além disso, Mafalda,o único júri que sabe avaliar é mesmo o público em geral e esse pode "ainda" fazer justiça aquilo que aconteceu nessa cerimónia!

A Mafalda vale muito mais que um Globo de Ouro!

Parabéns!!!

 
At 1:26 da manhã, Blogger Alexandre Sá said...

Querida Mafalda...tem toda a Razão...a Produção dos Globos de Ouro ( convêm referir que é da SIC e da Caras ) deixou-se levar pela máxima "de que tudo isto é triste, tudo isto existe...tudo isto é fado! "!
Acima de tudo a Mafalda sente um profundo respeito pelos artistas e estes falhanços foram notados...e nós público que vos acarinhamos sentimos o desrespeito. Fique bem e muito sucesso. Note: este episódio, ainda que menos positivo, é um registo do seu DIÁRIO! Fica o exemplo de como não se deve fazer as coisas!

 

Enviar um comentário

<< Home