10.10.06

Mafalda em "Cartas a Deus"



Com edição Pena Perfeita, será lançado este mês o livro "Cartas a Deus", uma obra solidária que parte da seguinte premissa: "o que diria eu a Deus se tivesse a possibilidade de Lhe enviar uma carta?"
O livro vai expressar perspectivas de crentes e descrentes, poetas e cientistas, jornalistas e intelectuais, entre dezenas de figuras públicas convidadas, cada uma delas seguindo o caminho da sua sensibilidade e credo.
Mafalda Arnauth é uma das participantes em prol desta causa, com os direitos de autor do livro a reverterem a favor da Fundação AMI - Assistência Médica Internacional.
A carta de Mafalda Arnauth estará na companhia de textos de nomes como Marcelo Rebelo de Sousa, Rui Zink, Clara Pinto Correia, P. António Rego, João César das Neves, Maria Filomena Mónica, Mário Cláudio, Mário Dorminsky, Carlos Vaz Marques, Urbano Tavares Rodrigues, Maria João Seixas, Fernando Nobre, Inês Serra Lopes, Pedro Abrunhosa, Carlos Pinto Coelho, Lídia Jorge, Alexandra Lencastre, Joana Amaral Dias e Maria de Belém Roseira, entre muitos outros.
No dia do lançamento, a 27 de Outubro, publicaremos aqui um excerto da carta escrita pela fadista. E porque a causa é meritória, apelamos desde já a que façam do livro "Cartas a Deus" uma das vossas prendas de Natal para este ano.

4 Comments:

At 2:14 da tarde, Blogger Ambasciatore Romano said...

Olá!

Neste mundo em que nem sequer paramos para pensar um pouco, até porque hoje em dia as solicitações são mais que muitas é importante promover este tipo de pensamento, até porque em minha opinião vivemos mais do que nunca uma crise de identidade e penso que é importante, afinal saber de onde vimos e para onde vamos!

Beijinhos

 
At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Faço uma pequena correcção. Já comprei o livro e não estão algumas das pessoas aqui referidas, sendo elas: Mário Dorminsky, Alexandra Lencastre, Inês Serra Lopes, Pedro Abrunhosa e Joana Amaral Dias. Mas tem outros tanto ou mais interessantes: António Sala, Sofia Alves, Gilberto Madaíl, J. Pinto da Costa, Jacinto Lucas Pires, Fernando Pinto do Amaral, Luís Norton de Matos, Pedro Mexia, etc.

 
At 3:55 da tarde, Blogger BMA said...

É verdade. Alguns dos nomes "faltosos" em causa estavam na lista inicial de convidados que nos foi fornecida pela editora, mas não vieram a confirmar-se, sendo substituídos por outros.

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha querida,
Estou além mar, um pouco distante da nossa terra, mas muito perto do coração português.
Parabéns pelo excelente trabalho quem vem fazendo.
Os nossos caminhos para os desígnios de DEUS, são tantos que sonhamos uma vida e vivemos um sonho.
Continue assim, sensível, corajosa e viva...
Mais uma vez PARABÉNS.

Antonio Norberto Guarulhos, São Paulo.

 

Enviar um comentário

<< Home