22.12.06

HOTEL DA FALPERRA, PARA QUEM GOSTA DE MIMOS...


Nas minhas recentes idas a Braga, tive oportunidade de conhecer um lugar que não resisto a partilhar. Para quem goste na natureza em todo o seu esplendor, quem precise de paz e sossego, quem aprecie relaxar caminhando e quem não prescinda de bom atendimento e simpatia, o Hotel da Falperra, em Braga é o lugar ideal para uns dias de retiro. E pelas suas características particulares, pode tanto ser para descanso, como romântico, como um porto de abrigo, para quem quer explorar um pouco esta região maravilhosa de Portugal.
O hotel tem condições excelentes. Um óptimo restaurante, um SPA altamente apelativo, uma localização de extraordinária beleza e um sem fim de serviços disponíveis para quem gosta de mimos. A localização próxima da cidade de Braga, mas distante o suficiente para garantir sossego, permite também usufruir de todas mais valias urbanas de quem não prescinde da visita a lojas, cinema, teatro, shopping, bares e restaurantes.
Quando sinto que preciso de respirar fundo, carregar energias e sentir-me bem, garanto-vos, o Hotel da Falperra é dos primeiros lugares que me ocorre. Se andarem por aqueles lados, não deixem de lhe fazer uma visita… Mesmo de passagem, garanto que vai valer a pena!

1 Comments:

At 11:24 da tarde, Blogger jose de queiroz said...

ola Mafalda

sabes uma coisa .
estou muito interessado em trazer te aqui a suissa no cantinho alemao perto de zurich para dares o teu primeiro concerto na suissa.
ja estou a contactar pessoas ligadas ao turismo local e vou fazer tudo para ver se proximo ano 2008 la para junho possamos fazer aquela festa
beijao minhoto
meu site:
http://www.encarna.ch
http://mirasteilas.net

 

Enviar um comentário

<< Home