1.12.06

Uma CAIS (ainda mais) especial


A partilha de experiências sobre o voluntariado é o mote para a apresentação da revista CAIS de Dezembro, dedicada ao concurso de fotografia Olháki - voluntariado missionário. Vai ser já no próximo dia 5 deste mês, às 18h30, no Atrium Saldanha, em Lisboa.
A iniciativa da Fundação Evangelização e Culturas e da revista CAIS visa assinalar o Dia Internacional do Voluntário - e tem como madrinha a nossa Mafalda Arnauth.

Na sessão de apresentação da revista, Mafalda será uma das oradoras, juntamente com Elza Chambel (Presidente do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado), padre José Martins Maia (Fundação Evangelização e Culturas), Henrique Pinto (director da CAIS), Carlos Pinto Coelho (júri do concurso), Carla Costa (voluntário universitário) e Mário Jaleco (voluntário missionário e vencedor do concurso Olháki).

1 Comments:

At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Salve, Mafalda! Parabéns pelo seu apoi nessa iniciativa. Os artistas tem um importante papel social e cabe a cada um de nós, com o trabalho voluntário, a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e equilibrada. André Freire.

 

Enviar um comentário

<< Home