17.10.06

"Cartas a Deus" já nas livrarias



Aí está, finalmente à venda, o livro "Cartas a Deus", obra solidária com testemunhos de figuras públicas nacionais. A edição é da Pena Perfeita e os direitos de autor revertem a favor da AMI - Assistência Médica Internacional.
Mafalda Arnauth foi uma das personalidades convidadas a contribuir com o seu testemunho. Conforme prometido, reproduzimos aqui um excerto do seu texto:

Cresci rodeada de Amor, inspirado por Ti, mas recriado a cada dia por toda a gente com quem me cruzei. Talvez inspirados por Ti, também. Mas, nos meus devaneios, vejo-Te bem mais interessante e inteligente do que Criador de simples marionetas com que brincas a Teu prazer. Vejo-Te bem mais amoroso até pela forma como nos vais colocando, no caminho, as escolhas que nos elevam ou nos reduzem. E sempre que a escolha se aproxima desse Amor, algo em nós torna-se eterno.
No fundo, escrevo-Te a confessar as voltas que Te tenho dado na minha cabeça. As transformações a que Te sujeitei, fruto do conflito do que cresci a acreditar e da realidade incontornável da vida, plena de visões, crenças, rituais tão diferentes e tão iguais, divergências que convergem, no fundo, para um mesmo fim. O tal fim que me motivava à sensação incrível de Presença, de Transcendência que ainda hoje não posso explicar, mas pouco me preocupa.


"Cartas a Deus", para um Natal mais solidário.

1 Comments:

At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bom o livro. Adorei a carta da Mafalda!

 

Enviar um comentário

<< Home