30.12.05

NÃO VOS ESQUEÇO...



Estou finalmente a gozar um valente período de férias que há muito fazia falta. Mas, mesmo bem longe, do outro lado do oceano, não consigo deixar de vos enviar um grande abraço, pois a sensação de o merecer vem-me de tudo o que vocês me foram dando, ao longo deste ano. Fizeram-me sentir que todos os passos e esforços foram recompensados com a vossa atenção e resposta e - principalmente - com o vosso carinho!

Quero-vos desejar um período de Festas carregado de muito amor e Esperança no ano que se avizinha. As prendas que troquei este Natal foram as mais fraternas de sempre, entre verdadeiros amigos, onde o consumismo passa para um plano bem secundário e cada abraço e beijo valem mais que qualquer outra coisa...

Também vou entrar o Ano Novo neste espírito! Além do calor que se faz sentir e do qual eu envio uma maré dele, para ajudar a suportar esse friozinho que deve andar por aí, o meu maior desejo é o de que esta casa cresça com a ajuda de todos vocês e com a minha profunda e inteira dedicação. Vocês mostraram-me que vale a pena fazer tudo com o maior gozo, com coragem, com força e sempre com alegria!

Desejo-vos o melhor Ano das vossas vidas! Desejo-vos Amor, Paz, Saude e a maior Felicidade. Acreditem, é com sinceridade que vos desejo sempre e só... O MELHOR DO MUNDO!!!

3 Comments:

At 4:29 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

Aproveito também para desejar a todos os que por aqui passam uma entrada em grande no novo ano e que 2006 seja realmente um ano cheio de coisas boas, um ano em que a Felicidade seja permanente nas nossas vidas.

Aproveito para dizer à Mafalda que o ano 2006, segundo o astrólogo Paulo Cardoso, vai ser um ano excelente para o signo balança (o que me deixa feliz não só pela Mafalda, mas também por mim já que também sou nativa deste signo) ;-) Espero realmente que estas previsões se verifiquem!!

Um beijo
Cristina

 
At 11:05 da manhã, Blogger TsiWari said...

Agradeço e retribuo os votos, desejando, ainda, muitos sucessos profissionais e pessoais a tutti quanti.

Um 2006 bom...bástico!

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prezada Mafalda Arnauth:
Em primeiro lugar quero parabenizá-la pelo belíssimo CD Diário.Em segundo lugar, feliz ano novo e muitas alegrias neste 2006.Em terceiro lugar, devo dizer que fiquei emocionado com a sua delicada lembrança em relação ao óbito do meu amigo - e seu admirador - professor Roberto Moura.Tomei a liberdade de enviar o seu texto para a Tereza Cristina.
Até breve!
André Freire, alcfreire@sapo.pt
sócio nº 10.

 

Enviar um comentário

<< Home