24.12.05

Uma surpresa para o Ano Novo



Mafalda Arnauth preparou uma nova surpresa para os seus fãs e visitantes do Fadiário: um ficheiro mp3 com um tema nunca antes editado em disco. Trata-se da revisitação de uma das criações de um dos maiores compositores nacionais: e mais não dizemos, para que a surpresa se mantenha.
Para poderem receber esta canção, basta que enviem, para o endereço de email do Fadiário, uma mensagem com o título "Surpreendam-me". :-)
A oferta expira a 31 de Dezembro próximo. No dia 2 de Janeiro de 2006, todos os pedidos registados até ao prazo-limite receberão o seu mp3 exclusivo de Mafalda Arnauth.

Nota: como habitualmente, convém que nos indiquem um email com boa capacidade de armazenamento, já que o ficheiro a enviar tem mais de 4 megas.

1 Comments:

At 6:42 da tarde, Blogger Pinguimcris said...

O assunto da mensagem teria de ser "Surpeendam-me" e realmente foi uma surpresa ouvir a Mafalda num registo diferente.
Admito que só em determinadas partes da música me apercebo que é realmente a Mafalda (o que demonstra a versatilidade desta Artista com "A" grande)
Agradeço esta prendinha e posso dizer que gostei mesmo muito desta interpretação da «Canção de Embalar» (já está incluída na minha «playlist»).

Beijos
Cristina

 

Enviar um comentário

<< Home