17.1.06

A primeira tournée europeia de 2006



Acompanhando o lançamento europeu de “Diário”, com o selo da holandesa Coast Company, Mafalda Arnauth está a partir de hoje em digressão de um mês pela Bélgica, Holanda e Luxemburgo*.
A tournée com que Mafalda Arnauth arranca 2006 estende-se de 17 de Janeiro até 14 de Fevereiro e destina-se a promover o lançamento da edição europeia do álbum “Diário”, nos escaparates do velho continente a partir do final deste mês. A edição contará com uma versão holandesa de conteúdos, a juntar ao inglês e ao francês.
O prato forte da primeira fase da nova digressão europeia da fadista passa pela Holanda (com 15 concertos em agenda) e leva também Mafalda Arnauth à Bélgica e ao Luxemburgo.
Seguir-se-ão Espanha e França, com um “intervalo” nacional previsto para Março. No dia 11 desse mês, Mafalda Arnauth irá finalmente realizar o prometido concerto na cidade do Porto, na sala do Rivoli.

* ver calendário no site oficial

2 Comments:

At 7:52 da tarde, Blogger TONI 42,195 said...

E Barcelona quando? Seria fantástico estar pertinho e ouvir a sua voz ao vivo!!! Vocês têm muita sorte de conhece-la. Deve ser maravilhosa.

 
At 4:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também espero a Mafalda Arnauth em Barcelona. Paciência. Obrigado.
"Um bolíndri na tarrafa" http://www.agal-gz.org/blogues/index.php?blog=14&p=236&more=1&c=1&tb=1&pb=1#more236

 

Enviar um comentário

<< Home