10.2.06

Vida de artista...



Para lá da face visível dos palcos e do sucesso dos concertos na Holanda, Bélgica e Luxemburgo, as peripécias da tournée de Mafalda Arnauth têm sido mais que muitas. Todas, felizmente, com um final feliz e motivo de (sor)risos. Aqui a vemos, numa foto tirada à beira da estrada, com o triângulo pronto a assentar no asfalto, depois de uma trajectória sem mapa e um pneu furado, numa noite escura como breu. Os pormenores ser-nos-ão contados aqui, quando a Mafalda voltar a Lisboa. Certo é que a boa disposição não morre. São assim, os artistas com A maiúsculo.

5 Comments:

At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O casaco com peles faz o mesmo efeito :)

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Reparem bem na foto... a Mafalda nao tem o colecte porque simplesmente está dentro da carrinha... está-se mesmo a ver que fez de donzela e ficou na carroça enquanto os pobres coitados dos srs andavam la fora a tentar resolver... Isto ha que manter a postura de artista ;)

 
At 1:06 da tarde, Blogger BMA said...

Uma postura que passa, claro, por ter consciência de que expor-se desnecessariamente ao frio e à chuva, na ocasião, poderia comprometer vários dos espectáculos da tournée...

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nem se esperaria outra coisa! Os paises com temperaturas bastantes baixas são um tormento para os artistas. Especialmente para uma voz como a da Mafalda: limpa!
Entretanto espero que os concertos estejam a correr muito bem, e que o regresso venha cedo. Ja estamos com saudades de a ver por ca...

 
At 2:47 da tarde, Blogger Ambasciatore Romano said...

Tudo o vale a pena quendo a alma não é pequena, já diz o poeta!
E em nome de Portugal e do Fado, o que não faz a nossa Mafaldinha!

 

Enviar um comentário

<< Home