21.2.06

Diário - a sondagem



Aqui vos trazemos os resultados da primeira "sondagem" do Fadiário, referente aos temas preferidos do álbum "Diário". Ao contrário do ditado, os primeiros foram de facto os primeiros, com o tema "Para Maria" a recolher a fatia maior das escolhas. "Audácia" e "Milonga do Chiado" ocuparam os restantes lugares do "pódio".

Na próxima "sondagem", vamos pedir-vos opinião relativamente ao que desejariam ver como linha mestra do próximo álbum de Mafalda Arnauth, colocando-vos uma série de hipóteses "em cima da mesa".

2 Comments:

At 10:12 da tarde, Blogger Ambasciatore Romano said...

Olá!
De facto, "Para Maria", é sem dúvida o expoente máximo deste album! A meu ver é onde a nossa Mafalda mais coloca os seus sentimentos à flor da pele e por sua vez, é a música que mais traduz uma realidade do Povo Português!
Sempre fomos e seremos a Terra de Santa Maria!
Não é por algum caso, que foi onde um rei português a fez rainha deste reino e desde então nenhum rei português usou coroa real!
E a Mafalda, em meu entendimento, acho que percebeu e percebe isso muito bem e sinto nessa música que ela o expressa muito bem! Afinal o fado é a expressão maior do Povo de Portugal e nada melhor do que "Para Maria", para declararmos o nosso amor à nossa Mãe e Mãe de Deus!
Obrigado Mafalda por nos dares tão sublime letra e música!

 
At 11:55 da manhã, Blogger Pinguimcris said...

«Para Maria» foi para mim amor à primeira audição, mas admito que hoje já me é bastante difícil destacar uma só música neste «Diário».

Conforme vamos ouvindo e conhecendo melhor o «Diário», deixamo-nos apaixonar por cada uma das músicas e todas elas nos dão algo diferente e especial.

Bjs
Cristina

 

Enviar um comentário

<< Home