Entrevista Bodyspace
O interessantíssimo portal de música Bodyspace, um espaço que importa sem dúvida descobrir, acaba de publicar uma extensa e completa entrevista com Mafalda Arnauth. O trabalho pode ser lido aqui.
Notas diversas de Fado, Vida e Encantamentos, no Diário de Mafalda Arnauth
4 Comments:
Simplesmente, o album "Diário" é sublume! Desde a riqueza musical, à sua selectividade, passando por não deixar de ser a identidade de um povo a Mafalda consegue apesar de tudo absorver as várias sonoridades e fazê-las identidades nacionais!
Excepcional entrevista!
Mafalda, estamos contigo, estamos com o Fado!
E já agora, não comparemos a voz da nossa Mafaldinha com mais ninguém! Afinal, não necessitou de ninguém para chegar onde chegou e foi a sua voz e a sua humildade que a fizeram lá chegar!
Continua Mafalda, Força e muita Coragem!
Ah! Espero que a Mafalda tenha tido uma boa viagem de regresso! Afinal, todos os "heróis", se é que se pode chamar! Merecem a sua recompensa! E dos fracos não reza a história!
É verdade, deviamos ter ido receber a Mafalda ao aeroporto. Com "gritos de guerra"! Qual heroi que regressa á Pátria de espada erguida.
Concordo com callatrava, não percebo esta geral tendencia dos medias e afins, com tamanha curiosidade entre o que a Mafalda pensa de suas colegas, se as ouve, se vai fazer isto como a Cristina Branco, ou aquilo como a Cristina Branco.
A Mafalda tem de deixar de uma vez por todas de ser rotulada. A Mafalda como nova geraçao de fado, perdeu o sentido. A Mafalda já é a Mafalda Arnauth há muito tempo!
Desde que chegou!
Chegou num ponto que muitas artistas demoram muito a chegar e muitas vezes nao chegam. Chegou-nos a compor, a escrever letras, a produzir!
E isso fez dela a Mafalda Arnauth! Logo ali.
Verdades é igual a rakel. Foi um pequeno lapso! :)
Enviar um comentário
<< Home